14 abril, 2013

Jóias e seus significados.‏


Homens, aprendam: Toda mulher por mais simples que seja, gosta de ganhar jóias

As jóias significam romantismo, respeito, lembrança... É um símbolo muito bonito e claro, que de qualidade. 
É lindo quando um homem dá um buquê de flores para uma mulher, mas as flores secam. Então ficaria mais lindo ainda, se junto com as flores acompanhasse uma linda jóia como um anel, uma pulseira, um colar... Dependendo de cada gosto. Pois é, uma coisa que durará a vida toda e um momento que sempre ficará marcado. 

Ela pode se esquecer o dia que ganhou flores de você, mas nunca se esquecerá do dia em que ganhou "aquele anel" junto com as flores. 

Mulheres são vaidosas, gostam de sair bem arrumadas, são apaixonadas por um bom acessório, e é justamente aí que entram as jóias

As jóias são mais que um simples acessório, é um presente que você dá para sua amada. Comprando jóias você tem até a opção de fazer uma gravação com o nome de vocês e tudo mais.
 
Hoje em dia, para tudo a jóia tem um significado. Como no namoro, você pode comprar alianças de compromisso. No noivado, um anel para ela ou alianças de ouro amarelo ou branco para o casal. No casamento também. 
Numa formatura de 3° grau completo ou ensino superior, tem os anéis de formatura. Para pessoas mais religiosas tem anéis de tercinho e os escapulários... Entre tantos outros. 

Então toda jóia tem seu significado. E para as mulheres, mais do que um simples apetrecho, é romance, é um mimo, e é carinho também. É um símbolo de amor. No casamento, um símbolo de fidelidade. E não tem hora e momento para presentear uma mulher com uma jóia. Todo o dia é dia, e por mais clichê que seja, elas adoram.

Confira todos os tipos de jóias na nossa loja Virtual Jóias. Lá você encontrará jóias lindas e de alta qualidade para presentear a sua amada. Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário