02 abril, 2013

Anéis de tercinho


Os anéis de tercinho vêm da antiga tradição da religião católica, como o "Santo Rosário". 
Santo Rosário é um ato de oração da religião católica formado por três terços. 
Os terços são formados por Pai-Nossos e Ave-Marias. Um Pai-Nosso para cada grupo de dez Ave-Marias, que se chama dezenas ou mistérios. 
Cada mistério, recorda um tempo muito importante da história da salvação. Segundo a doutrina, cada terço é constituído por cinco mistérios.

A palavra Rosário significa COROA DE ROSAS. Antiga devoção  dos católicos que dizem que a Virgem Maria revelou que cada vez que se rezava uma Ave Maria, lhe é entregue uma rosa e por cada Rosário completo, lhe é entregue uma coroa de rosas. 
A rosa sendo a rainha das flores, se tornou o rosário de todas as devoções, sendo considerado como o mais importante.




Seguindo essa doutrina, lançaram os anéis de tercinho, que é uma miniatura do terço. É mais um símbolo pequeno, mas de grande importância... 

Os anéis de tercinho também são uma ótima opção para presentear. Na loja Virtual Jóias temos anéis femininos e masculinos. Então, não sabe como presentear aquele seu amigo ou amiga? Porque não dar um pequeno mimo desses, mas que tem um grande significado? 

É uma joia que carregarão pela vida toda, não só pelo o que significa, mas também por ser feito de ouro que dura décadas e décadas. 

Venha até a nossa loja e confira os nossos modelos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário