04 janeiro, 2013

Retrospectiva: Casamentos 2012


O ano de 2012, para alguns, foi um ano de nova vida, novas alianças... sendo um ano cheio de realização.
Muitos casais tomaram a decisão de selar uma união nesse ano. Conheça agora alguns casais que partiram para uma nova fase de suas vidas:
*         Carol Trentini e Fábio Bartelt oficializaram uma união no dia 3 de março. A modelo casou-se com o fotógrafo em Itajaí, no Estado de Santa Catarina, a cidade natal do fotógrafo. A mega festa que o casal deu para comemorar o casamento reuniu cerca de 300 convidados. 
*         Na mesma data, aconteceu o casório de Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja. O casal começou a namorar em junho de 2011. A noiva já casou grávida de 6 meses.

*         Outro casamento que deu o que falar foi o de Belo e Graciane Barbosa. O casal trocou as alianças no dia 18 de Maio, a cerimônia religiosa foi realizada na linda cidade Rio de Janeiro.
*         Até o criador do Facebook, Mark Zuckerberg se rendeu ao amor pela estudante Priscilla Chan. O jovem fez uma festa de casamento surpresa para sua amada, no dia 19 de maio, no quintal de sua casa, em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos.
*         A modelo Mirela Santos e o humorista Wellington Muniz resolveram dizer SIM no dia 1° de janeiro, assim começando o ano de uma forma maneira nova.  Foram 400 convidados no casório em Moema em São Paulo
*         Com seis anos de namoro eles então resolveram levar o relacionamento para algo mais sério, estou falando deles mesmo, o ator de Hollywood Matthew McConaughey e a modelo Camila Alves.  O casamento foi realizado no dia 09 de junho, só que aconteceu em total sigilo.
Esses foram alguns casais que, depois de algum tempo de namoro resolveram dizer ‘Sim’ diante o altar.
Se você ainda vai selar sua união neste novo ano que está começando,temos em nosso site inúmeras opções de alianças que farão toda a diferença na hora mais esperada de sua vida – seu Casamento.   Venha conhecer e antecipe as emoções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário