12 janeiro, 2013

brinco ideal para cada tipo de rosto‏


 Muitos não sabem, mas cada rosto tem tipo de brinco certo. Passando algumas de nossas dicas, fique sempre atenta procurando saber qual brinco é mais adequado para o tipo do seu rosto! A hora de escolher o modelo é a mais cruel, são várias perguntas que formam em nossas mente, afinal qual modelo de brincos ficará mais bonito? Pequeno, largo, de argola, longo, fino? são tantas perguntas,  muitas vezes compramos até mesmo o brinco inadequado e desproporcional ao nosso rosto.

      Nem todo mundo sabe, mas os brincos também servem para esconder algumas imperfeições do nosso rosto, dando um ar de elegânciaserenidade e firmeza, aqui citarei alguns exemplos, que podem ser considerados úteis na hora de escolher seu brinco, se o formato de seu rosto é oval, você tem muita sorte, pois esse formato vai bem com todos os tipos de brincos, portanto use e abuse de todos os tipos e estilos de brincos, agora se o formato de seu rosto for redondo, aí você só pode usar brincos mais longos ao invés de largos, esquecendo dos modelos arredondados e usando mais modelos retos.



      Se o seu rosto é quadrado, é ideal que use brincos médios e com formas arredondadas, se você tem o rosto triangular use brincos pequenos valorizado-o e sem preocupações de arrasar na sua noite, e atenção! Mulheres com o rosto fino devem usar brincos mais largos nas pontas, como modelos ovais. Lembrando que aqui, sempre buscamos o melhor para o seu visual, fazendo com que sua auto-estima melhore cada vez mais.

      Lembre-se que o seu rosto é único e para deixá-lo mais lindo estaremos sempre aqui para atender o seu desejo e o seu pedido,não deixe de conferir e de acompanhar todos nossos lançamentos, a cada dia que passa precisamos ser mais vaidosas e sempre procurando ter estilo, sem passar dos limites, lembrando também que seu limite é você mesmo que impõe, não deixe de conferir essas dicas e muito mais. Aqui você encontra a melhor qualidade de jóias que estão a seu dispor.

Visite nosso site! Estamos à sua espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário