21 novembro, 2012

O que gravar em sua aliança?

Olá galera, hoje vamos te dar algumas opções de frases, ou o que gravar na sua aliança! Fique atento as dicas:


Gravações usando os Nomes:

1. Nome e Nome + Data
2. Nome + Sobre nome 
3. Nome ♥ Nome
4. Nome + Amor Eterno
5. Nome + Eu Te Amo
6. Meu Amor + Nome
7. Somos um + Nome
8. Nome + Minha Vida
9. Seu +Nome
10. Sua + Nome
11. Nome + NEOQEAV
O que significa NEOQEAV? Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você





Frases que começam em uma aliança e termina na outra:
1. Para sempre…
…Te Amarei!
2. Que o nosso amor…
… Pra sempre viva.
3. O que Deus uniu..
…nada pode separar

4. Nasci para te amar...
...Vivo para te amar

5. Uma confissão..
..Eu te Amo
6. Vou Te Amar...
... Eternamente

Essas são algumas opções para você gravar em sua aliança com seu amor, se você precisar de uma loja especializada em vendas de aliança, venha para a Virtual Joias, aqui você encontra uma grande variedade de alianças, não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário