05 novembro, 2012

Cuidados básicos para fazer sua jóia durar mais


Suas jóias são objetos preciosos que devem ser tratados com carinho, tanto no uso, como na sua guarda. Elas são resistentes ao uso normal, mas não são inquebráveis. Cuide bem delas e durarão para sempre!
Jóias são objetos de muito valor para deixarmos de lado e jogadas. Precisam sempre de cuidados para que se mantenham como se fossem novas...
Elas precisam de um cuidado todo especial para que não se desbotem, caiam pedras, enfim, estraguem; Então aqui vão algumas dicas para vocês consigam manter suas jóias sempre limpas e como novas:
·         Não use alvejantes; na verdade, não exponha suas jóias a nenhum tipo de cloro, uma vez que elas podem acabar ficando desbotadas
·         Se você tem algum anel com diamante ou qualquer outra pedra, certifique-se de que os dentes não estão danificados e que sua pedra não corre o risco de cair.



·        Evite que suas peças arranhem guardando-as sempre separadamente em sua própria bolsa de pano.
·         Você poder remover a gordura mais resistente de suas jóias mergulhando-as em álcool, se houver pedrarias, elas têm que estar coladas.
·         Evite usar suas jóias em piscinas, o cloro pode danificá-las
·         Retire suas jóias antes de fazer serviço muito pesado para evitar o desbotamento.
·         Evite usar jóias após passar produtos químicos como perfumes, spray para cabelos, etc. 

Esperamos que tenham gostado, e se você quer adquirir jóias lindas e com ótimos preços, o lugar certo é aqui, na Virtual Jóias!

loja: www.virtualjoias.com
blog: http://virtual-joias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário