20 outubro, 2012

Combinando a jóia com o look


Jóias e roupas devem estar sempre em harmonia no conjunto e com o estilo de quem está usando. Para cada pessoa, há uma maneira diferente de combinar as jóias com os looks, afinal cada pessoa tem um estilo diferente, por exemplo, quem prefere roupas despojadas pode abusar de peças com design original ou jóias maiores, mesmo de dia. Quem já expressa nas roupas as tendências de moda, pode complementar a roupa com jóias delicadas dentro do conceito visual.
Aqui tem algumas idéias de que jóias devem usar em varias situações:
Praia
Use somente jóias em ouro ou prata, que devem ser polidas no final depois para eliminar as marcas de areia. Evite pérolas na beira da praia, pois podem desmerecer no contato continuo com o mar e areia.
Manhã
As jóias para o dia devem ter um design delicado, sem pedras preciosas fabulosas e feitas em ouro, fosco ou brilhante, ou prata. Os brincos fixos e os argolões são super adequados para brilhar na luz do sol.


          

Use peças delicadas, brincos leves em montagens minimalistas ou com movimento para acompanhar até a prática de esporte, anéis tipo inseparável, gargantilhas finas com detalhe em ouropulseira discreta ou brilhante solitário.
Tarde
Depende mais do estilo de vida. Uma executiva pode usar brincos mais vistosos tipo botão com pedras preciosas, detalhe em brilhantes ou pérolas.
Anéis vistosos combinando em material com os brincosGargantilhas podem ser usadas de acordo com o decote e mais no final da tarde. Em ocasiões mais sociais as jóias devem ser mais vistosas, desde que a roupa seja leve.
Noite
A maioria das jóias tem melhor efeito na luz artificial. À noite, as jóias podem ser mais pesadas em grandes montagens com pedras preciosas (esmeraldas, diamantes, água-marinha, rubis, etc.), brincos pingentes usados junto com gargantilha ou peças originais que sempre fazem sucesso. Como as jóias mais importantes são mais caras, é fundamental que estes complementos de luxo tenham mais o estilo da dona que as tendências da moda.

Belos brincos iluminam o sorriso, um belo colar serve de moldura para o rosto e pulseiras e anéis marcantes falam em concordância com os gestos de uma mulher.
Esperamos que tenham gostado, e se você quer adquirir jóias lindas e com ótimos preços o lugar certo é aqui no Virtual Jóias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário