24 outubro, 2012

Jóias Masculinas, como combinar?


Embora o homem moderno esteja se submetendo agora à vaidade, não é de agora que as jóias fazem parte desse universo.
As jóias masculinas representam o estilo do homem e lhe dão um charme especial. Atualmente, existem vários modelos de jóias destinadas ao público masculino, e elas vêm fazendo muito sucesso, pois os homens de hoje em dia querem ser autênticos e com estilo próprio, e as jóias proporcionam isso.

De um tempo para cá o mercado de jóias para homens, tomou seu merecido espaço. Agora não é só privilégio delas, as marcas estão apostando pesado para esse novo público, e criando peças exclusivamente masculinas. Anéis, pulseiras e colares, em ouro ou prata, podem deixar seu visual ainda mais elegante e atual.

Para combinar os looks é simples! É importante lembrar que tudo de menos, é mais; então não se enfeite muito, por exemplo, se for usar uma corrente de prata um pouco mais grossa, aposte num visual mais informal, como calça jeans, tênis e blusa lisa, descontraída. As mais finas devem ser usadas dentro da camisa, de preferência. O relógio com certeza é o preferido dos homens, por muito tempo era o único enfeite que os homens se permitiam usar, então opte por coisas novas como anéis e brincos, mas lembre-se, há lugar e hora certa para usar os brincos, e esse momento é sempre em seu momento de lazer.
Para não errar, opte por no máximo, duas peças e tome muito cuidado com a mistura de cores e estilos, assim estará bastante elegante e na moda.

Gostou das dicas? Que tal dar uma olhada no Virtual Jóias? Lá você encontra todo tipo de jóias que combinam com você, aproveite e fique super na moda com a Virtual Jóias!
loja: www.virtualjoias.com
blog: http://virtual-joias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário