07 agosto, 2012

Evite brigas em seu relacionamento


É sempre bom pensar bem antes de falar, quando o nervosismo bate é bem mais difícil manter o controle, e aí falamos tudo o que vem na cabeça sem pensar que isso pode gerar uma enorme conseqüência. Por isso, antes de fazer coisas de que pode se arrepender, mantenha a calma e pense muito antes de dizer algo.

Outro erro muito comum que acaba em briga na vida de muitos casais é comparar o parceiro com outra pessoa. E o problema fica maior ainda se a comparação for com o ex-namorado(a). Se você não gosta destes comentários, evite-os, tente conversar pacificamente com seu parceiro. Afinal, todos nós temos defeitos. Para conviver em paz e evitar as brigas, seja no namoro ou no casamento, ter jogo de cintura é essencial. Isso significa que você deve falar o que pensa, mas também precisa ouvir e respeitar o ponto de vista do seu parceiro.
Todo relacionamento tem seus problemas, mas em todos os casos o bom senso é sempre um aliado para acabar com os conflitos. Quando surgirem os problemas, não tenha medo de expor. Procurem as possibilidades melhores para acabar com as brigas, e sempre bom tomar uma decisão de comum acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário