23 agosto, 2012

Acessórios com simbologia para presentear


As mulheres não abrem mão de um belo acessório, seja ele para o seu próprio uso ou para presentear uma pessoa muito querida. Porém, cada um deles, sejam os anéis, os colares, as pulseiras. Todos eles têm um significado. No post de hoje, conheça melhor o significado desses acessórios e não erre na hora de presentear alguém.

Colar: O colar é uma peça que tem vários simbolismos, como a dignidade e a segurança. As pessoas que usam a peça diariamente passam, normalmente, a mensagem de que conseguem colocar todas as coisas em seu devido lugar. Para presentear alguém, você pode estar dizendo a essa pessoa, que a respeita demais.



Piercing: Para cada parte do corpo, existe um significado diferente, por exemplo, a pessoa que usa piercing na boca, passa um ar de sensualidade. Na orelha, normalmente a pessoa tem o temperamento bastante agitado. Caso queira presentear alguém, opte por dar um piercing que combine com a personalidade dela.
Brinco: Os brincos são um dos acessórios mais utilizados pelas mulheres, e também tem alguns simbolismos, por exemplo, simboliza um elo fechado, e através do seu fecho a autodefesa. Se o desejo é presentear uma amiga, estará dizendo a ela, o quanto ela lhe é importante. Caso o presente seja para um namorado, é uma forma de dizer que o coração que o coração dele é só seu.

Pulseira: Normalmente, as pulseiras têm algum pingente e esses também significam alguma coisa, normalmente significam que você deseja proteção e força. Para presentear, significa que essa pessoa é de sua inteira confiança.
Anel: O anel também contém vários significados, um deles é o compromisso com outra pessoa, e para cada dedo existe um significado diferente. Anel no dedo mínimo passa uma pessoa sedutora e sexy. No dedo indicador, normalmente são pessoas que tem grande facilidade de obter lucros e negócios de sucesso. Assim como o piercing, quando for presentear alguém, escolha uma peça que combine com a personalidade da pessoa que irá usá-lo.
Tornozeleira: Um jeito de chamar a atenção. Para os orientais é possível revelar as habilidades sexuais, analisando essa parte do corpo. Quando for presentear alguém, estará dizendo a essa pessoa que irá segui-la por onde for.


Agora que já sabe o significado de cada acessório, pode começar a usar uma peça que tenha mais haver com você. Tome cuidado na hora de presentear alguém, uma peça diz muita coisa, então, procure conhecer a personalidade de cada pessoa, e escolha a peça certa para presenteá-la. 

Um comentário:

  1. Nossa não sabia que tinham significados tao forte e marcantes, amei a ideia de dar o que melhor combinar, bjs
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir