30 julho, 2012

Vestidos para arrasar em qualquer ocasião

Os vestidos são maravilhosos, e ainda são as peças preferidas em um guarda-roupa feminino. Mas como um vestido errado em um corpo lindo pode acabar destruindo o seu visual? Na hora de escolher um vestido para sair, muitas mulheres ainda ficam na dúvida de qual modelo devem usar. No post de hoje, conheça alguns modelos de vestidos que você pode usar para ficar um arraso em qualquer ocasião.
Peplum: Tendência no ano de 2012, esse vestido é um dos modelos mais usados entre as mulheres. Com um toque extra de volume na parte de baixo, esse vestido é ideal para as mulheres que têm a cintura marcada e o quadril não muito grande. Combinam perfeitamente com sapatos Chanel, sandália alta e scarpin. Os acessórios em pérolas dão um diferencial no visual, deixando-o mais elegante.


Mullet: Esse é um modelo diferente, curto na frente e um pouco mais longo atrás, é o tipo de vestido ideal para mulheres mais altas. Se você é uma mulher que tem estilo e personalidade, esse é o seu vestido ideal para usar na hora de compor um look. Como a maioria dos vestidos mullet possui estampas, você pode usar qualquer sapato que combine com o seu vestido. Não abra mão dos acessórios, opte por colares longos e pulseiras grandes.


Fenda: Esse vestido também é um dos mais usados pelas mulheres. Porém, é um vestido que possui uma abertura na lateral, ou seja, é preciso ter pernas bem torneadas e de preferência, longas. Mas é preciso ter muito cuidado na hora de escolher o vestido, para não mostrar nada além das pernas. Para uma ocasião especial, use um modelo com fenda desde a metade da coxa e que mostre uma das pernas, sem exageros, claro. Opte por usar com sapatos cavados, e que deixem o peito do pé amostra. As jóias e os brincos deixam o seu visual ainda mais elegante e sofisticado.


Bandagem: Esse realmente é o vestido para a mulher que está em dia com a academia. De várias cores e modelos, como é um modelo estreito, a mulher que decidir usar este vestido, precisa estar com o corpo totalmente proporcional e escultural. Procure usá-lo sempre com sapatos altos ou sandálias bem femininas e acessórios não muito grandes. Aposte nos colares.



Bom meninas, essas são algumas de nossas dicas, mas lembrem-se: Seja qual for o vestido, se for curto ou longo, colorido ou não, independente do modelo e da ocasião, o mais importante é respeitar o seu próprio gosto e estilo. Aposte em modelos que façam você se sentir confortável apesar de tudo, afinal, você precisa estar linda, mas não pode deixar de se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário