02 julho, 2012

Presentes de dia dos pais, sugestões e ideias para quem quer impressionar!

O que comprar de presente de dias dos pais? Essa é uma pergunta que vem tirando o sono de muitos filhos. Com a aproximação da data de comemoração dos dias dos pais, muitas pessoas ainda ficam na dúvida de qual presente comprar para a sua figura paterna, mesmo convivendo com ele ou pelo menos tendo noção dos gostos, a dúvida é cruel, e torna essa escolha extremante difícil.
E para ajudar você na escolha desse presente tão especial, separamos algumas sugestões para a compra do seu presente dos dias dos pais.


Repare se o seu pai não da algumas indicaçõesdo que gostaria ou não de ter, se passou em alguma loja e gostou do que viu, ele pode estar dando algumas dicas de formas indiretas do presente que gostaria de ganhar. Caso não haja as tais indicações, procure por presentes que tem a ver com a personalidade do seu pai, procure saber se ele deseja alguma coisa, se já possui ou não, algo que gostaria de ter, pegue todas as informações que puder e use na hora da escolha do seu presente.
Se mesmo assim a grande dúvida ainda existir, veja esta ótima dica que irá te ajudar na escolha desse presente.
Se o seu pai for um cara moderno e descolado, existem alguns acessórios que irão complementar ainda mais no visual desse grande homem. Óculos de sol, óculos de grau, ou porque não algumas joias? Como por exemplo, correntes, anéis, relógios, entre outros.


No caso de uma corrente de ouro , a  idéia é muito interessante, pelo fato de combinar com qualquer roupa quando for sair, como com uma camisa de botão,  com um terno por cima. Seu pai ficará muito elegante.
 Os anéis já são acessórios que caem bem, por serem modernos e isso não vem de nenhuma combinação de roupa, ao contrário das correntes.
Com toa certeza, se você fizer essa escolha de presentear seu pai com uma jóia, ele irá adorar. Afinal, um presente assim sempre transmite importância e valor a quem o recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário