18 julho, 2012

Brincos para noivas

No dia do casamento, a noiva deve ser a mulher mais linda da igreja.Fazer o penteado perfeito, escolher o sapato e a maquiagem. Cada detalhe na hora da produção, até os mais simples, são muito importantes e devem ser escolhidos com calma.



Só que além desses detalhes, os acessórios também são itens muitos especiais na hora da produção do look, principalmente os brincos. Então, se você tem dúvidas dos brincos que deve usar no dia do seu casamento, daremos algumas dicas sobre que tipos de brincos você pode usar no dia seu casamento.



Os brincos pequenos são bem delicados. São ideais para as noivas clássicas e mais delicadas, dão leveza ao visual, tornando-o mais elegante. As pérolas, pontos luminosos, pedrinhas ou qualquer modelo delicado, além de darem o charme para o visual, podem ser usados com o cabelo preso ou solto.


Já os brincos médios, dão um comprimento não tão discreto, oferecem mais equilíbrio ao visual e são os tipos de brincos ideais para usar com o cabelo totalmente preso.



Os brincos grandes são perfeitos para as mulheres que preferem um visual mais ousado. Se você é uma dessas mulheres, tome cuidado na hora de escolher o vestido de noiva, se os brincos já são grandes, nada de escolher um vestido extravagante. Os brincos podem ser grandes, com muitos detalhes, pedras, strass ou até pérolas penduradas, mas o vestido tem que ser liso e sem nenhum detalhe. Combinam mais com o penteado preso ou semi preso.




Os brincos devem sempre estar em harmonia com o vestido e o penteado que você vai usar. Se o vestido escolhido para usar no dia do casamento tem um decote que cobre o colo e é fechado no pescoço, os brincos certos são os mais discretos. Se o seu vestido for tomara que caia, devem ter acessórios na área do pescoço ou os brincos devem ser maiores.


As cores de brincos mais usadas são as de tons mais claros, suaves e delicados. Se a escolha for pérolas, aposte nas clássicas e se forem usar pedras, aposte nas transparentes, tipo cristais. Se você considera a tradição que diz que algo na composição do look noiva deve ser azul, o brinco também pode ter algum detalhe da cor.


Aposte em nossas dicas, procure combinar corretamente os acessórios com o vestido e o penteado e arrase no dia do seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário