06 julho, 2012

Brincos e óculos, como combinar sem errar?

Todos sabem que os brincos são os acessórios que mais fazem a cabeça da mulherada, e os óculos não estão longe disso, viraram o jogo e hoje são peças chaves na composição de um look feminino.
Mas como sair de casa combinando esses dois acessórios, sem parecer uma árvore de natal? Conforme seu corte de cabelo, estilo de roupa e modelo de acessório, fica bem tranquilo combinar! Nesse post, iremos dar algumas dicas, de como combinar esses dois acessórios, sem exageros e ficar ainda mais linda.



Se os óculos que você escolheu tiverem a armação pequena, porém grossa, evite usar brincos grandes, como por exemplo, a argola. As combinações desses acessórios são um pouco pesada, mas se você gosta de usar brincos grandes de argola, deixe o cabelo solto, ele disfarça um pouco o tamanho do brinco e deixa o visual mais leve.
O maxi óculos faz uma combinação perfeita com os brincos de argola, ou brincos mais fininhos, por exemplo. Se a armação for gatinho, complete seu visual usando colares, mas use colares finos, com uma blusinha básica, que deixará seu look ainda mais perfeito e discreto.
Se as armações forem retangulares ou redondas, mas finas, aposte nos brincos médios, e  complete o visual usando outros acessórios. Agora, se a armação for grossa, evite usar brincos exagerados, aposte nos pequenos e discretos.



Uma boa dica, para nunca errar no visual, é optar por brincos pequenos e de metal com ouro ou prata, que na verdade combinem com a roupa e não com óculos. Evite brincos muito grandes ou parecidos com a armação dos óculos. Não precisa se limitar aos brincos pequenos, existem muitos modelos discretos por aí. Para dar uma variada, você pode usar o cabelo solto quando quiser usar um brinco maior. Tome cuidado para não contrastar brincos grandes, colares grandes, mais armações grandes. Se for usar uma roupa com algo muito chamativo, maneire nos acessórios.
Com um detalhezinho aqui, outro ali, você consegue arrasar no look e ficar ainda mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário