24 maio, 2012

O brinco ideal para cada tipo de rosto

 Toda mulher sabe o quanto é difícil sair de casa sem o seu brinco, para algumas, é como se fosse uma peça de roupa no corpo, que está faltando!
Os brincos despertam charme, glamour, sofisticação e até mesmo descontração, além de te deixar muito mais bonita.Trazem luz ao rosto, e podem até disfarçar nossos defeitinhos.
Aqui vão algumas dicas, para você que ainda tem dúvidas sobre o assunto:
Rosto oval: O rosto quase perfeito. A mulher que tem esse tipo de rosto, não precisa se preocupar tanto, e pode usar quase todo tipo de brinco, evite apenas o uso dos pingentes, se o seu pescoço for curto.
   400206 Rosto Oval fica bem com qualquer brinco Brincos: como escolher
Redondo: Os brincos para esse tipo de rosto devem ser mais longos do que largos. Apaguem de suas opções os brincos arredondados, argolas grandes e muito cheios. Tenha bastante cuidado, se for escolher brinco mais colar, seu rosto pode ficar ainda mais redondo. Apostem nos brincos assimétricos, quadrados ou em formato de gota.
Rosto Triangular: Caracterizado por ter o maxilar mais largo. Aposte nos brincos que criem volume na parte superior do seu rosto. Prefira brincos que tenham as formas angulares que apontam para cima. Os brincos pequenos e pingentes, não favorecem muito esse formato de rosto. Brincos longos, na altura do maxilar, nem pensar.
           
Rosto quadrado: Pingentes pequenos e pontos de luz destacam mais o seu rosto e podem acompanhar um look mais básico. Para não errar de maneira alguma, sempre aposte nas argolas. Evite usar brincos grandes ou quadrados. Sempre use brincos médios, angulares nas laterais, ou redondos.
           
Rosto triangular invertido: Para dar mais volume ao seu queijo, use brincos de pingentes ovais e que tenham a base larga. Não use brincos grandes, e os acessórios devem ser um pouco mais arredondados. Se for usar blusas com gola alta, evite brincos grandes e que tenham bastante volume. Para usar no dia a dia, você pode usar de longos a pequeno, contanto que sejam discretos. Para noite, invista nos brincos que tenham cristais e pedras, vão trazer luz ao seu rosto 
Para você que usa óculos, não precisa combinar o material do brinco com a armação. Quando os óculos são de acetato (Ray Ban), por exemplo, aposte no ouro amarelo, prata, ou brincos de pérolas.
As baixinhas não devem usar brincos longos, eles achatam a silhueta.
Essas são algumas dicas para você que ainda tem dúvidas de quais acessórios usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário